sábado, 28 de julho de 2012

‎''E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. 
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. 
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Não tem olhos solares, meu amor;
Mais rubro que seus lábios é o coral; 
O amor não é para os equilibrados. Não somos feitos para nos encaixar, mas para arrebentar as caixas.
Já não me importo
Até com o que amo ou creio amar.
Sou um navio que chegou a um porto
E cujo movimento é ali estar.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.''

Vinícius de Moraes, William Shakespeare, Fabrício Carpinejar e Fernando Pessoa.
(by Henrique Guimaraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário